domingo, 27 de novembro de 2011

Quizas

“Vamos ficar juntos?”
“Não.”

Siempre que te pregunto que ¿Cuándo? ¿Cómo? y ¿Dónde?

“O que você quer de min?”
“Tudo, ou nada. Que diferença faz?”
“Toda diferença, afinal eu quero ficar com você, eu não posso, não nego, sinto o peito doendo, sua falta, insônias, me sinto muito só e perdida!”

Tu siempre me respondes: Quizás, quizás, quizás

“Eu sou um personagem barato, não se iluda, não vou me casar contigo, nem ter família, nem qualquer coisa do gênero.”
“Eu não me importo, simplesmente fique comigo, eu sei que para ser feliz cada um deve buscar a sua maneira de ser”

Y así pasan los días y yo desesperando y tú,
tú contestando: Quizás, quizás, quizás.

“Um dia você vai olhar para fora deste quarto, é vai ver que perdeu grande parte de sua vida, vai perceber que foi uma vã felicidade, um pouco de calor, é uma vida a menos”
“Eu não agüentaria, não pode ser assim, as coisas não podem ser tão simples, não, não...não”

“Me desculpe, fique se quiser, não me faça perguntas, não me peça nada que não posso lhe dar, se ficar não vou lhe dar nada, também não vou lhe pedir nada.”

Quizás, quizás, quizás.


Imagem do filme Amor da flor da Pele de Wong Kar-Wai

Nenhum comentário:

Postar um comentário